PL 17/2021 EXAMES LABORATORIAIS |
Publicação: 30/03/2021 |
Abertura: 13/04/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS DE ANÁLISE CLÍNICA, INCLUINDO COLETA, CONFORME CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I DESTE EDITAL.
|
|
Aviso
|
Edital
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 08/2021 treinamento e liberação do sistema de geração de ponto ATEC SOFTWARE |
Publicação: 09/04/2021 |
Abertura: 09/04/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa para fornecimento e treinamento do sistema de geração de ponto ATEC SOFTWARE com liberação pelo período de 12 (doze) meses.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 07/2021 AQUISIÇÃO DE LUVAS |
Publicação: 07/04/2021 |
Abertura: 07/04/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa para aquisição de luvas para procedimento (Latex).
Justificativa: Considerando a pandemia de COVID-19 em que se encontra nosso País;
Considerando que a utilização de Equipamento de Proteção Individual é imprescindível para o atendimento tanto de urgência e emergência como o atendimento ambulatorial que é realizado nas Unidades de Saúde;
Considerando que os profissionais de saúde que estão na linha de frente necessita de luvas de procedimento, suficiente para sua proteção, evitando seu contágio com o vírus;
Considerando que foi realizado um Pregão Eletrônico nº 09/2021, onde já havia previsão de aquisição de luvas, contudo conforme relatório em anexo, verificamos que no referido pregão ficou como item deserto, não sendo cotado por nenhuma empresa participante assim sendo providenciada nova licitação para o referido item porem demandando maior prazo;
Considerando que estamos no período de vacinação da COVID-19 e que os itens são imprescindíveis para a realização da mesma;
Faz-se necessária a contratação.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 16/2021 OVOS DE PÁSCOA (ITEM DESERTO DO PREGÃO Nº11/2021) |
Publicação: 19/03/2021 |
Abertura: 31/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Aquisição de 36 (trinta e seis) ovos de chocolate ao leite zero lactose de no mínimo 150 gramas, para serem distribuídos para as crianças da Escola Municipal Frei Enedino Caetano Educação Infantil e Ensino Fundamental, CMEI Maria Amador Valero, CMEI Balão Mágico, em comemoração à Páscoa. (ITEM DESERTO DO PREGÃO N°11/2021)
|
|
Edital
|
PL 15/2021 RECARGAS DE EXTINTORES DE INCÊNDIO |
Publicação: 12/03/2021 |
Abertura: 26/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES E RECARGAS DE EXTINTORES DE INCÊNDIO, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PLANALTINA DO PARANÁ.
|
|
Edital
|
PL 12/2021 FUNILARIA E PINTURA |
Publicação: 06/03/2021 |
Abertura: 22/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras aquisições de peças e acessórios e contratações de serviços de funilaria e pintura dos ônibus, caminhões e veículos leves da frota municipal.
|
|
Edital
|
PL 11/2021 OVOS DE PÁSCOA |
Publicação: 04/03/2021 |
Abertura: 16/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Aquisição de 605 (seiscentos e cinco) ovos de chocolate ao leite de no mínimo 150 gramas, e 36 (trinta e seis) ovos de chocolate ao leite zero lactose de no mínimo 150 gramas, para serem distribuídos para as crianças da Escola Municipal Frei Enedino Caetano Educação Infantil e Ensino Fundamental, CMEI Maria Amador Valero, CMEI Balão Mágico, Unidade de Convivência Ave maria e Escola de Educação Especial Padre José Sazami Kumagawa, em comemoração à Páscoa.
|
|
Edital
|
PL 10/2021 POÇO ARTESIANO |
Publicação: 03/03/2021 |
Abertura: 12/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Contratação de empresa especializada para perfuração de poço artesiano tubular no distrito de Comur incluindo todas as despesas relativas a mão de obra, materiais e equipamentos necessários para execução do serviço, projeto básico e registrado no órgão competente, com suas devidas autorizações.
|
|
Edital
|
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 01/2021 CAPACITAÇÃO SERVIDORES (LICITAÇÃO). |
Publicação: 11/03/2021 |
Abertura: 11/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Inexigibilidade |
Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para quatro servidores municipais no curso – Licitações e Contratos Municipais (Casos práticos com base nos julgados dos Tribunais de Contas) - com data de realização prevista para os dias 17, 18 e 19 de março de 2021 na cidade de Curitiba PR.
Justificativa: Considerando que o curso irá ter como tema principal Licitações e Contratos, visto que estamos no inicio de um novo mandato, e estamos com alguns servidores novos no Departamento de Licitações, faz-se necessário a presença da equipe de licitação sendo três participantes no curso presencial sendo uma forma mais didática e pratica de sanar as duvidas dos mesmos, tendo assim uma melhor absorção do conteúdo programático, alem de poder debater pessoalmente e levar todas as duvidas para a sala de aula e poder compartilhá-las com os demais participantes, considerando que conforme proposta da empresa ofertante do curso, após três inscrições a quarta seria gratuita, tratando-se de três participantes da equipe de licitação municipal, a quarta inscrição terá a participação no curso pelo Controlador Interno visto a necessidade do mesmo fiscalizar e acompanhar as atividades do Departamento de Licitações assim adquirindo conhecimento para melhor executar suas atribuições.
Trata-se de capacitação tendo como temas principais a propiciar conhecimentos técnicos e práticos inerentes as contratações públicas em âmbito municipal, aclarando situações controvertidas e polemicas com base nos julgados do TCE/PR e TCU, reduzindo a insegurança jurídica para que os servidores participantes envolvidos possam atuar com dinamismo e eficiências, considerando também será analisada e apresentada as principais inovações da futura nova Lei de Licitações e contratos administrativos (PL 4.253/2020) sendo de grande valia seu entendimento.
O curso será ministrado pelo Sr. José Roberto Tiossi Junior expert em contratações públicas municipais mestre em Direito o qual tem grande experiência e conhecimento na área tornando assim de grande importância o repasse de seus conhecimentos.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 09/2021 MATERIAL HOSPITALAR |
Publicação: 24/02/2021 |
Abertura: 08/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E EPIS PARA A DEMANDA DAS DEMAIS SECRETARIAS PARA SEREM UTILIZADOS NAS MEDIDAS PROTETIVAS DA COVID-19.
|
|
Edital
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2021 Contratação de empresa para aquisição de Scanner Biométrico e webcam para informatização do Posto de Identificação do município. |
Publicação: 04/03/2021 |
Abertura: 04/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa para aquisição de Scanner Biométrico e webcam para informatização do Posto de Identificação do município.
Justificativa: Considerando que o município necessita realizar a renovação do convenio por 60 (sessenta) meses com o Instituto de Identificação, considerando que tais equipamentos são exigências que o Instituto aplica para permanência do Posto de Identificação Municipal, faz-se necessária a contratação.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2021 SERVIÇOS DE AVALIAÇÃO E EMISSÃO DE LAUDO DE VALOR IMOVEL. |
Publicação: 25/02/2021 |
Abertura: 25/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa especializada para avaliação de imóvel rural, com o objetivo de fornecer laudo de avaliação de valor de 01 imóvel (Lote A, destacado da divisão do Lote B-2, desmembrado da divisão dos lotes de terras sob nº 55 e 56 da Gleba 9 – Matricula de origem nº 10.659).
Justificativa: Considerando que o município esta em fase de negociação de realização de permuta ou aquisição de terreno localizado em uma área rural; Considerando que o município tem interesse nesta área para estar realizando uma área de lazer para a população; Considerando que esta área possui bacias conforme projeto de galerias pluviais e servirá para o Município estar regularizando erosões que vem ocorrendo em outra área do município; Considerando que o município não possui equipe técnica de avaliação de bens imóveis, faz-se necessária a contratação.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 08/2021 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA TREINAMENTO E RECREAÇÃO DESPORTIVAS |
Publicação: 10/02/2021 |
Abertura: 22/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA TREINAMENTO E RECREAÇÃO DESPORTIVAS PARA ATIVIDADES ESPORTIVAS DO PLANEJAMENTO DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. |
|
Edital
|
PL 07/2021 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS |
Publicação: 09/02/2021 |
Abertura: 18/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras aquisições de gêneros alimentícios para fins de atendimento da demanda das Secretarias Municipais, conforme especificações contidas no anexo 01 deste edital.
|
|
Edital
|
PL 06/2021 TREINAMENTO, ACOMPANHAMENTOS, INTERMEDIAÇÃO E CONCLUSÃO DE CONVÊNIOS |
Publicação: 03/02/2021 |
Abertura: 15/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Contratação de empresa especializada para treinamento e prestação de serviços técnicos especializados de acompanhamento, intermediação e conclusão de convênios, pré-projetos, trasferências voluntarias e transferências fundo a fundo, junto ao Governo Federal, com representação em Brasil/DF e junto ao governo estaduasl, com representação em Curitiba/PR, bem como assistencia técnica no tramite interno e externo de processos administrativos relacionados ao Município de Planaltina do Paraná-PR
|
|
Edital
|
PL 05/2021 MEDICAMENTOS |
Publicação: 03/02/2021 |
Abertura: 12/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE.
|
|
Edital
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2021 SERVIÇOS DE REMOÇÃO DEMOLIÇÃO E ASSENTAMENTO DE PISO SALA DO GINASIO. |
Publicação: 11/02/2021 |
Abertura: 11/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa especializada para execução da retirada e demolição do piso cerâmico existente da sala do Departamento de Esportes do Município, e assentamento de novo piso cerâmico na mesma. Justificativa: Justificamos a devida contratação, visto que o piso cerâmico existente na sala do Departamento de Esportes Municipal é muito antigo, está danificado e apresenta patologias construtivas; considerando que no município não possui em seu quadro de servidores profissional habilitado para realização dos serviços faz-se necessária a contratação.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 04/2021 SERVIÇOS DE RECARGAS DE OXIGÊNIO MEDICINAIS |
Publicação: 30/01/2021 |
Abertura: 11/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras e eventuais contratações de serviços de recargas de oxigênio medicinais gasosos, para uso no Hospital Municipal Nossa Sra. das Graças.
|
|
Edital
|
|