Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

Acessibilidade

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
PL 05/2022 TRASPORTE ESCOLAR Publicação: 29/01/2022 Abertura: 10/02/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte intermunicipal (Planaltina do Paraná – Paranavaí e Paranavaí – Planaltina do Paraná) de alunos do Ensino Superior e de Curso Profissionalizadas e devidamente autorizados pelo MEC – Ministério de Educação e Cultura, em conformidade com as especificações contidas no Anexo I deste Edital.

Aviso
Edital
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2022 RESTAURAÇÃO PISO CMEI MARIA AMADOR VALERO. Publicação: 08/02/2022 Abertura: 08/02/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para realização de limpeza, remoção de cera e impermeabilização e restauração completa do piso do CMEI Maria Amador Valero.

Justificativa: Justificativa: Considerando o inicio das aulas e do ano letivo; Considerando que o prédio estava sendo utilizado como hospital para tratamento dos pacientes com Covid-19 devido o Hospital Municipal estar em reforma; Considerando que o piso atual encontra-se manchado, encardido, faz-se necessária a contratação dos serviços para a devida adequação e volta as aulas.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 04/2022 REFIÇÕES PLANALTINA Publicação: 25/01/2022 Abertura: 04/02/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para contratação de empresa para futuros serviços de refeições em buffet sistema self-service e aquisições de marmitex no Município de Planaltina do Paraná, destinados a atender a demanda das Secretarias Municipais aos servidores em atividade.

Edital
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2022 AQUISIÇOES DE TINTAS E MATERIAIS PARA PINTURA DO CMEI MARIA AMADOR VALERO Publicação: 27/01/2022 Abertura: 27/01/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para aquisição de tintas e materiais necessários para serem usados na pintura do CMEI Maria Amador Valero.

Justificativa: Considerando o inicio do ano letivo presencial sendo no dia 07 de fevereiro de 2022; Considerando que e CMEI estava sendo utilizado como Hospital para tratamento do COVID-19 no período dos últimos dois anos; Considerando que o mesmo necessita de uma nova pintura mediante o desgaste natural e de utilização do prédio; Considerando que será pintado: Teto, paredes, janelas, portas, muros e calçadas; Considerando que não há no momento licitação que contenha os itens/materiais necessários para a devida pintura devidamente licitados; faz-se necessária a contratação

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 03/2022 EPIS, UNIFORMES, AVIAMENTOS, TECIDOS, MATERIAIS DE ARTESANATO E ARMARINHOS EM GERAL Publicação: 14/01/2022 Abertura: 26/01/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI’S), UNIFORMES, AVIAMENTOS, TECIDOS, MATERIAIS DE ARTESANATO E ARMARINHOS EM GERAL, VISANDO ATENDER A NECESSIDADE DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PLANALTINA DO PARANÁ, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
Errata
PL 02/2022 PÓRTICO LETREIRO Publicação: 08/01/2022 Abertura: 20/01/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Contratação de empresas especializadas na prestação de serviços para fabricação e instalação de um letreiro com os dizeres “EU AMO PLANALTINA (sendo a palavra amo representada por um coração) ” na Praça Giácomo Madalozzo, conforme anexo I deste edital.

Edital
Aviso
PL 01/2022 PEÇAS E SERVIÇOS Publicação: 08/01/2022 Abertura: 19/01/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA CONSERTOS EM VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 03/2022 PALESTRA EDUCAÇÃO. Publicação: 14/01/2022 Abertura: 14/01/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para realização de Palestra Show para todos os servidores públicos da rede municipal de educação, com apresentação prevista para o dia 01 de fevereiro de 2022.

Palestra Show com duração mínima de 08 (oito) horas.

Temas a serem abordados:

Inteligência emocional; Motivação; Relacionamento; Comprometimento; Hábitos; A construção de vínculos na sala de aula; Felicidade; Poder da Liderança em sala de aula; Entender como se aprende para aprender como se ensina; Competência socioemocionais na escola; Poder de liderança na Sala de Aula.

 

Justificativa: Considerando que a palestra será realizada para todos os servidores da rede municipal de ensino (motoristas, psicólogas, serviços gerais, merendeiras, educadores, professores, nutricionista); Considerando que a palestra atenderá todos os protocolos relacionados a COVID-19; Considerando que palestras são ferramentas de educação corporativa, instrumentos de capacitação e que fazem parte do desenvolvimento intelectual e humano da equipe tendo como recurso mais importante as pessoas; faz-se necessária a contratação.  

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2022 SERVIÇOS DE PERFURAÇÃO DE FOSSAS SÉPTICAS. Publicação: 12/01/2022 Abertura: 12/01/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para perfuração e assentamento de bloco cerâmico de três fossas sépticas de 08 (oito) metros de profundidade por 1,20m (um metro e vinte) de diâmetro, duas a serem executadas na Unidade Básica de Saúde Municipal e uma no CMEI – Maria Amador Valero.

Conforme Projeto em anexo. (Somente realização dos serviços).

 

Justificativa: Considerando o constante vazamento de líquidos das fossas localizadas na Unidade Básica de Saúde;

Considerando que a fossa séptica localizada no CMEI Maria Amador Valero, está constantemente tendo que ser realizada a limpeza vindo a encher novamente devido ao seu tempo de uso; Considerando que a perfuração de uma nova fossa faz-se necessária mediante o inicio do ano letivo ser no mês de fevereiro e a atual não estar em condições de uso para atendimento dos alunos.

Considerando que as mesmas já foram esvaziadas, porem voltam a encher mediante seu tempo de uso;

Faz-se necessária a contratação.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/2022 REVISÃO RANGER E AMBULANCIA. Publicação: 07/01/2022 Abertura: 07/01/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresas para realização de revisão dos veículos Ambulância Renault Master 2020/2021 Placa: BEY6C89 e FORD RANGER 2018/2019, Placa BCY-2C67 pertencentes à Secretaria municipal de saúde.

04ª Revisão de 40.000 km Ford Ranger.

01ª Revisão de 20.000 km da Ambulância.

 

Justificativa: Revisão para permanência de garantia dos veículos.  

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
CONTRATO
PL 76/2021 VIDROS, ESPELHOS, FECHADURAS, MAQUINA PARA FECHADURA E PUXADORES Publicação: 14/12/2021 Abertura: 27/12/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES E REPOSIÇÕES DE VIDROS, ESPELHOS, FECHADURAS, MÁQUINA PARA FECHADURA E PUXADORES COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MAO DE OBRA ESPECIALIZADA, NOS PREDIOS PUBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA DO PARANA.

Edital
Aviso
PL 75/2021 AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0KM TIPO VAN Publicação: 13/12/2021 Abertura: 23/12/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0KM TIPO VAN MINIBUS, DESTINADO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
PL 74/2021 JOGOS E BRINQUEDOS Publicação: 08/12/2021 Abertura: 20/12/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE BRINQUEDOS E JOGOS INFANTIS, PARA SEREM UTILIZADOS NOS CMEI’S (CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL) BALÃO MÁGICO E MARIA AMADOR VALERO E ESCOLA MUNICIPAL FREI ENEDINO CAETANO, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
PL 73/2021 PNEUS, PROTETORES E CÂMARAS DE AR NOVOS Publicação: 08/12/2021 Abertura: 20/12/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PNEUS, PROTETORES E CÂMARAS DE AR NOVOS, PARA TODOS OS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL.

Edital
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35/2021 PALESTRA SHOW NATALINA Publicação: 15/12/2021 Abertura: 15/12/2021
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para realização de Palestra Show Natalina, com apresentação prevista para o dia 20 de dezembro de 2021, a ser realizada na Praça GiacomoMadalozzo para o público em geral.

Palestra Show com duração mínima de 90 a 120 minutos.

Temas a serem abordados: Família, Repertorio Musical infantil, comunicação adequada para crianças, incluso estrutura para apresentação.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 72/2021 SERVIÇOS DE SEGURANÇA Publicação: 01/12/2021 Abertura: 13/12/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preço para futuras e eventuais contratações de serviços de segurança desarmada para festividades do município, conforme anexo I deste Edital.

Edital
Aviso
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 15/2021 BANDA FESTIVIDADES DO NATAL Publicação: 09/12/2021 Abertura: 09/12/2021
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de Banda Show para animação das festividades do Natal. Evento a ser realizado na data de 24 de Dezembro de 2021.

Banda a ser contratada conforme pesquisa pública “Banda Omega 3”.

 

Justificativa: Considerando as festividades de fim de ano; Considerando a comemoração de Natal onde é comemorado anualmente em 25 de dezembro e, na tradição cristã, celebra o nascimento de Jesus Cristo; Considerando que os munícipes de nosso município merecem ter a oportunidade de confraternizar, e comemorar a passagem de mais um ano, visto que passamos por um período delicado relacionado a Pandemia da COVID-19; Considerando que vamos realizar o evento seguindo os protocolos vigentes de prevenção; faz-se necessária a contratação.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/2021 REVISÃO VEÍCULO CRETA Publicação: 06/12/2021 Abertura: 06/12/2021
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para realização de revisão no veículo CRETA, Placa RHC8D57 pertence ao Poder Executivo.

 

Justificativa: Revisão para permanência de garantia do veículo.  

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 71/2021 HORAS DE INFORMATICA Publicação: 22/11/2021 Abertura: 02/12/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS(HORAS TÉCNICAS) DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA QUANDO NECESSÁRIA EM EQUIPAMENTOS, REDES, IMPRESSORAS E FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA

Aviso
Edital
PL 70/2021 DOCES E EMBALAGENS Publicação: 22/11/2021 Abertura: 02/12/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE DOCES E EMBALAGENS PARA ATENDER A NECESSIDADE DE TODAS AS SECRETARIAS PERTENCENTES A PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA DO PARANÁ, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
Radar da Transparencia

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Praça Giácomo Madalozzo, 234 - Centro - CEP: 87860-000 - PLANALTINA DO PARANA - Paraná