Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

Acessibilidade

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
Dispensa nº 10/2018 Curso Educação Publicação: 29/03/2018 Abertura: 28/03/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação de 02 (dois) servidores municipais no curso – Fórum Estadual da UNDIME PR – O Dirigente Municipal de Educação e a gestão das Políticas Públicas Educacionais – com data de realização prevista para os dias 03 e 04 de abril de 2018 na cidade de Curitiba - PR.

Ratificação
Contratos
PP 17/2018 Pá Carregadeira Publicação: 16/03/2018 Abertura: 28/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Aquisição de pá carregadeira nova, através do CONVENIO PRODESA - CR 1042199-65.

Edital 17/2018
Cancelamento de certame
Edital Retificado
Ata da Sessão
Julgamento de Recurso
Adjudicação
Homologação
Contratos
Dispensa nº 09/2018 Desentupimento Esgoto Publicação: 27/03/2018 Abertura: 26/03/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para efetuar o desentupimento da tubulação de rede de esgoto, caixas de passagem, fossa e sumidouro. Serviços a serem realizados na rede hidrossanitária onde estão ligadas o Paço Municipal, Câmara e Secretaria de Educação.

Ratificação
Contratos
PP 16/2018 Bombas poços artesianos Publicação: 13/03/2018 Abertura: 26/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras aquisições de peças e contratação de serviços para eventuais consertos em bombas de poços artesianos.

Edital 16/2018
Edital Republicado
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço
Atas
Dispensa nº 08/2018 Ovos de Pascoa Publicação: 23/03/2018 Abertura: 22/03/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de 12 (doze) pacotes de bombons e 600 (seiscentos) ovos de chocolate para serem distribuídos para as crianças da Escola Municipal Frei Enedino Caetano Educação Infantil e Ensino Fundamental, CMEI Maria Amador Valero e CMEI Balão Mágico em comemoração a Páscoa.

Ratificação
Contratos
Dispensa nº 07/2018 Locação de Residencia Assistência Social Publicação: 22/03/2018 Abertura: 21/03/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Locação de 01 (um) imóvel residencial particular contendo uma casa a frente e uma edícula aos fundos, localizado na Rua Vereador Atílio Carlos Maggioni, Nº 173, Centro, CEP 87.860-000, Planaltina do Paraná - PR, para instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social a frente e o CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) aos fundos.

Ratificação
Contratos
Dispensa nº 06/2018 Medicamento Judicial Publicação: 21/03/2018 Abertura: 20/03/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de medicamentos para munícipes por determinação judicial.

Ratificação
Contratos
Dispensa nº 05/2018 Capacitação Assistencia Publicação: 21/03/2018 Abertura: 20/03/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de serviços para capacitação técnica para Gestão da Assistência Social e Equipe Técnica com a finalidade de planejar, orientar e capacitar a equipe para realizar os serviços de proteção básica e especial, gestão financeira, utilização dos sistemas MDS, PBF, CADÚNICO, fluxos de trabalho e resolutividade das ações realizadas e orientações de vigilância socioassistencial, calculando o IDF (Indice de Desenvolvimento Familiar).
Carga Horaria: 42 (quarenta e duas) horas, distribuidas em 06 (seis) encontros de 07 (sete) horas.

Ratificação
Contratos
PP 13/2018 Moveis Planejados UBS Publicação: 07/03/2018 Abertura: 19/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Aquisição de moveis planejados para novo prédio da Unidade Basica Saude.

Edital 13/2018
Atas
Adjudicação
Homologação
Contratos
PP 15/2018 Refeições Maringa Publicação: 06/03/2018 Abertura: 19/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de Preço para futuras contratações de serviços de refeições em Buffet sistema self-service para funcionários em serviço no município de Maringá-PR.

Edital 15/2018
Atas
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço
PP 14/2018 Pneus Camaras e Protetores Publicação: 06/03/2018 Abertura: 16/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PNEUS, PROTETORES E CÂMARAS DE AR NOVOS, PARA TODOS OS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL.

Edital 14/2018
Atas
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço 16/2018 Carga Sul
Ata de Registro de Preço 17/2018 CV Tyres
Ata de Registro de Preço 18/2018 Bolanho
INEXIGIBILIDADE 04/2018 Aquisição de sistema referente a lote de 10.000 (dez mil) exames para viabilização e utilização do sistema LABplus registrado sob o número de serie 3928, garantindo o direito ao supo Publicação: 14/03/2018 Abertura: 14/03/2018
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Aquisição de sistema referente a lote de 10.000 (dez mil) exames para viabilização e utilização do sistema LABplus registrado sob o número de serie 3928, garantindo o direito ao suporte e às atualizações do sistema para uso no laboratório do Hospital Municipal.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 16/2018
PL 12/2018 Equip Posto novo Publicação: 01/03/2018 Abertura: 13/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Aquisição de equipamentos permanentes hospitalares, móveis e eletrônicos para Unidade Básica de Saúde.

Edital 12/2018 (Atualizado)
Atas
Adjudicação
Homologação
Contratos 25/2018 Flávio
Contratos 26/2018 AGNUS
Contratos 27/2018 Aguamed
Contratos 28/2018 SAO FELIPE
Contratos 29/2018 Conkast
Contratos 30/2018 Dal Maso
Contratos 31/2018 Equipos
Contratos 32/2018 Grande Eletro
Contratos 33/2018 Jhony
Contratos 34/2018 Kurts
Contratos 35/2018 Leonardo
Contratos 36/2018 Muniz & Rocha
Contratos 37/2018 Salví
Contratos 38/2018 Soraia
PP 11/2018 Mat Grafico Publicação: 26/02/2018 Abertura: 12/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE MATERIAL GRÁFICO.

Edital 11/2018
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço 11/2018 DANIEL ROGÉRIO
Ata de Registro de Preço 12/2018 Lonquini
Ata de Registro de Preço 13/2018 M.I. DE CARVALHO
Atas
PP 10/2018 Bombas, turbinas, cardans Publicação: 22/02/2018 Abertura: 09/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras aquisições de peças e contratação de serviços para consertos de bomba injetoras, bomba injetora hidraulica , turbina , direção hidraulica e cardan dos veiculos pertencentes a Prefeitura Municipal.

Edital 10/2018
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço 09/2018 FUJIKAWA
Ata de Registro de Preço 10/2018 UNITRACTOR
Atas
Dispensa nº 04/2018 Transporte Retroescavadeira Publicação: 09/03/2018 Abertura: 08/03/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para transporte de escavadeira XCMG, através de veículo prancha licenciado com seguro do transporte incluso. Carregamento Curitiba - PR, descarregamento Municipio de Planaltina do Paraná.

Ratificação
Contratos
TP 01/2018 Sondagem e Percolação Publicação: 20/02/2018 Abertura: 08/03/2018
Objeto: Modalidade: Tomada de Preço

Contratação de empresa para prestação de serviços de 30 (trinta) furos de até 3mts de sondagem e percolação de solo, incluindo equipamentos para realização de testes, recolhimento de taxas e emolumentos, ART e apresentação de laudos e relatórios.

Edital 01/2018
1º Adendo TP 01/2018
Ata da Sessão
PP 09/2018 Peças e Serviços Retifica Publicação: 21/02/2018 Abertura: 06/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras contratações de serviços de retifica de motores em onibus com fornecimento das peças em maquinas e demais veículos da frota municipal.

Edital 09/2018
Atas
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço 05/2018 LEAL LTDA
Ata de Registro de Preço 06/2018 UNITRACTOR
Ata de Registro de Preço 07/2018 VIA PARTS
PP 08/2018 Refeições Municipio Publicação: 16/02/2018 Abertura: 01/03/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras contratações de serviços de refeições em buffet sistema self-service e aquisições de marmitex no municipio de Planaltina do Paraná.

Edital 08/2018
Atas
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço
PP 07/2018 Baterias Publicação: 16/02/2018 Abertura: 28/02/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE BATERIAS PARA OS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL.

Edital 07/2018
Adjudicação
Homologação
Ata de Registro de Preço
Atas
Radar da Transparencia

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Praça Giácomo Madalozzo, 234 - Centro - CEP: 87860-000 - PLANALTINA DO PARANA - Paraná