Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

Acessibilidade

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
Dispensa de Licitação Nº 23/2018 Prestação de serviços de transporte de tubos de concreto de 1,00m. Publicação: 26/07/2018 Abertura: 26/07/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de tubos de concreto de 1,00m, transporte realizado da cidade de Paranavaí – PR para Planaltina do Paraná – PR.

Quantidade: 274 (duzentos e setenta e quatro) tubos.

 

Justificativa: O Instituto das Águas do Paraná através do Convênio nº 110/2017 assinado em 30 de janeiro de 2018, liberou a autorização da retirada de tubos de 1,00 m, que deverão ser retirados na cidade de Paranavaí – PR.

Ratificação
Contrato Nº 93/2018
PP 55/2018 Mat Hospitalares Publicação: 13/07/2018 Abertura: 26/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Registro de preço para futuras aquisições de materiais hospitalares para atender as necessidades do Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças.

Edital 55/2018
Ata da Sessão
Dispensa Nº 22/2018 Exame de Polissonografia Digital para atender a decisão judicial liminar Publicação: 25/07/2018 Abertura: 25/07/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para realização de exame de Polissonografia Digital para atender a decisão judicial liminar ocorrida no Processo nº0000361-04.2018.8.16.0151.

Ratificação Dispensa 22/2018
Contrato 92/2018
PP 54/2018 Mat de Construção Publicação: 13/07/2018 Abertura: 25/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preço para futuras e eventuais aquisições de materiais e ferramentas para reparos de bens imóveis públicos.

Edital 54/2018
Ata da Sessão
PP 52/2018 Mat de Expediente Publicação: 10/07/2018 Abertura: 23/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras aquisições de materiais de expediente

Edital 52/2018
Ata da Sessão
Recurso
PP 53/2018 CBUQ Publicação: 10/07/2018 Abertura: 20/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de massa asfáltica do tipo C.B.U.Q. (concreto betuminoso usinado à quente) para uso na manutenção e recuperação asfáltica em diversas estrada urbanas e rurais do município.

Edital 53/2018
PP 51/2018 Camara de Refrigeração Publicação: 10/07/2018 Abertura: 20/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Aquisição de refrigerador e câmara de armazenamento de vacinas.

Edital
Cancelamento de Certame
PP 50/2018 Lixeiras Publicação: 06/07/2018 Abertura: 18/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras aquisiçoes de lixeiras telada dupla.

Edital 50/2018
Cancelamento de Certame
INEXIGIBILIDADE Nº 12/2018 revisão do Veículo Fiat/Uno placa: BAS-1138 Publicação: 16/07/2018 Abertura: 16/07/2018
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Aquisição de peças e contratação de serviços para revisão do Veículo Fiat/Uno placa: BAS-1138 (revisão dos 20.000 km) que se encontra na garantia.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO Nº 87/2018
INEXIGIBILIDADE Nº 11/2018 CAPACITAÇÃO Publicação: 16/07/2018 Abertura: 16/07/2018
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação de 02 (dois) servidores municipais no curso – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: CONCEITOS E ENFASES SOBRE A RESOLUÇÃO 26, PNAE, AGRICULTURA FAMILIAR, CARDÁPIOS, ELABORAÇÃO DE FICHA TÉCNICA, CAE E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL -, com data de realização prevista para o dia 20 de julho de 2018 na cidade de Curitiba - PR.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO Nº 88/2018
Dispensa Nº 21/2018 Chapa Caminhões. Publicação: 16/07/2018 Abertura: 16/07/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para fornecimento e instalação de chapa PEAD 2300X5000X 3mm no assoalho do basculante dos caminhões caçamba Placa AYO-1192; BCG-3087.

Ratificação
Contrato 86/2018
DISPENSA Nº 20/2018 Treinamento e capacitação Conselho Tutelar Publicação: 16/07/2018 Abertura: 16/07/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para prestação de serviços de treinamento e capacitação para a equipe do Conselho Tutelar Municipal, onde será fornecido técnicas operacionais necessárias para o pleno exercício da função, visando assegurar os direitos das crianças e adolescentes, conforme os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); aprimorar seus conhecimentos sobre suas atribuições e competências, e, assim, a sua pratica, e de contribuir para mudanças efetivas no atendimento à infância e juventude no município; capacitação sobre o sistema do SIPIA e utilização do mesmo.

Treinamento com carga horária de 20 horas, distribuídas para preparação SIPIA treinamento no sistema e Orientação técnica para CT.

Treinamento a ser realizado no logradouro do Conselho Tutelar Municipal.

Ratificação 20/2019
Contrato 85/2018
PL 49/2018 Caminhao Basculante Publicação: 03/07/2018 Abertura: 13/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Aquisição de caminhão caçamba basculante 6x4

Edital 49/2018
INEXIGIBILIDADE Nº 10/2018 Banco de Preços Publicação: 11/07/2018 Abertura: 11/07/2018
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contração de ferramenta de pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública, denominada Banco de Preços.

Justificativa: O sistema consiste em uma ampla pesquisa baseada em resultados de licitações adjudicadas e homologadas, para auxiliar na realização de compras e pesquisas de preços das aquisições de bens e contratação de serviços do município.

Contratação de 01 (uma) licença de pesquisa de preços pelo prazo de 12 (doze) meses.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 82/2018
Dispensa nº 19/2018 Placas em Aço. Publicação: 10/07/2018 Abertura: 10/07/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para fornecimento de duas placas em aço inox gravado no tamanho de 50x35 cm com base em granito, fabricadas conforme modelo disponibilizado pela Prefeitura.

Placas a serem instaladas no novo Posto de Saúde.

Ratificação 19/2018
Contrato 81/2018
PP 47/2018 Equip lavagem e lubrificação Publicação: 19/06/2018 Abertura: 04/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de Preço para futuras aquisições e de peças e contratações de serviços para futuros consertos no Funil e Bomba de lavar, Bomba de Graxa Vanlub, Compressor Wayne 40 Pés, Bomba de Lavar Mel e Yamaho, pertencentes ao Pátio Rodoviário.

Edital 47/2018
INEXIGIBILIDADE Nº 09/2019 Contratação de empresa para realização de serviços de apresentação de palestra show Publicação: 03/07/2018 Abertura: 03/07/2018
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para realização de serviços de apresentação de palestra show: “FAÇA DA VIDA UM SHOW” com o palestrante Roselei Luiz Angst, a qual tem por finalidade promover no público uma reflexão acerca das vivencias pessoais e profissionais destes, fazendo isso de uma forma inovadora, haja vista a maneira descontraída que abordada o tema, o que proporciona ao publico momentos de alegria. A palestra será em comemoração aos 10 (dez) anos do Centro de Referencias de Assistência Social – CRAS de Planaltina do Paraná e será apresentada as famílias que são acompanhadas pelo PAIF – Programa de Atenção Integral A Família.

Palestra com data prevista para o dia 09 de julho de 2018.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 79/2018
PP 48/2018 Tubos Publicação: 20/06/2018 Abertura: 03/07/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Aquisição de tubos e parapeitos para galerias para estrada do Assentamento Milton Santos.

Edital 48/2018
Dispensa nº 18/2018 Curso brigadista servidores Publicação: 29/06/2018 Abertura: 29/06/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de serviços para formação de Brigada de Incendio nos termos da NR23 e NPT 017/2015 para 30 (trinta) servidores do setor de Educação.

Ratificação Dispensa 18/2018
Contrato 84/2018
PP 46/2018 Molas Publicação: 19/06/2018 Abertura: 29/06/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preço, para futuras aquisições de peças (molas) e contratação de serviços para reformas de molejo para consertos em veículos.

Edital 46/2018
Radar da Transparencia

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Praça Giácomo Madalozzo, 234 - Centro - CEP: 87860-000 - PLANALTINA DO PARANA - Paraná