Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

Acessibilidade

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
PP 73/2018 Hora tecnica informatica Publicação: 05/10/2018 Abertura: 18/10/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS CONTRATAÇÕES DE HORAS TÉCNICAS DE INFORMÁTICA PARA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS, REDES, IMPRESSORAS E FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES.

Edital 73/2018
PP 72/2018 Mat odonto e equip Publicação: 05/10/2018 Abertura: 17/10/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Registro de preço para futuras aquisições de materiais odontológicos e equipamentos permanentes para o setor de odontologia

Edital
Atas
INEXIGIBILIDADE Nº 15/2018 Contratação de Bandas Show. Publicação: 15/10/2018 Abertura: 15/10/2018
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de Bandas Show para animação das festividades do aniversario do município com data de realização prevista para o dia 10 de novembro de 2018 e do Réveillon dia 31 de Dezembro de 2018. Bandas a serem contratadas conforme pesquisa pública.

Item 01: Aniversario do município: “Banda Somos Iguais Show”.

Item 02: Réveillon: “Banda Inox”.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 124/2018
CONTRATO 125/2018
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/2018 Contratação de empresa para aquisição e recargas de extintores para os logradouros públicos municipais. Publicação: 11/10/2018 Abertura: 11/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para aquisição de extintores e recargas para os logradouros públicos municipais.

Justificativa: As aquisições e contratações de recargas se fazem necessárias, pois se tratam de itens obrigatórios contra a prevenção de incêndios atendendo as normas de segurança conforme portaria nº 237 de 03 de  outubro de 2000 do INMETRO, NBR 12962 de 30/03/1998 e atendendo as exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná para renovações de atestados de regularidades.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 122/2018
DISPENSA Nº 36/2018 Contratação de empresa para locação de veículo caracterizado como trenzinho ( Publicação: 09/10/2018 Abertura: 09/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para locação de veículo caracterizado como “trenzinho criança feliz” incluso motorista, para transporte recreativo de crianças da Municipalidade em comemoração às atividades de comemoração ao dia das Crianças.

Serviço realizado em dois dias, sendo dia 11/10/2018 atendendo as instituições de ensino municipal e 12/10/2018 na festividade que irá ocorrer no bosque municipal em prol de todas as crianças do município.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 119/2018
DISPENSA Nº 35/2018 serviços de sonorização e animação voltadas ao público infantil Publicação: 08/10/2018 Abertura: 08/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para prestação de serviços de sonorização e animação voltadas ao público infantil, com execução de gincanas e brincadeiras junto às crianças do Município, evento com data prevista para ser realizado no dia 12 de outubro de 2018 Dia das Crianças, evento de suma importância para integração social da criança e melhor convívio familiar e social, proporcionando lazer e entretenimento neste dia de comemoração.

Serviços inclusos:

Gincana com jogos e brincadeiras; Equipamentos de som profissional; Máquina de bolinha de sabão; premiação com brindes exclusivos para vencedores das provas.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA Nº 34/2018 Aquisição de materiais de identificação e sinalização para Unidade Básica de Saúde do municipio. Publicação: 04/10/2018 Abertura: 04/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de materiais de identificação e sinalização para Unidade Básica de Saúde do município. (01 Placa galvanizada adesivada 1,5x1 - 03 Placas em chapa galvanizada adesivada 1x1; 1700 Imas 1x1 - 1700 Adesivos recortados colorido cor a definir). 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 117/2018
DISPENSA Nº 33/2018 Aquisição de Mola Dorma Modelo BTS 75 V, para porta de vidro pertencente à Unidade Básica de Saúde incluso a instalação Publicação: 04/10/2018 Abertura: 04/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de Mola Dorma Modelo BTS 75 V, para porta de vidro pertencente à Unidade Básica de Saúde incluso a instalação.

Mola Dorma modelo BTS 75 V, mola de piso universal, conformidade com a norma DIN EN 1154, adequada para LH e RH simples e duplo, ação até 120 kg por folhas. Ajustável, resistência tamanho EN1 - 4 e velocidade de fechamento, com fechamento ação operacional de aprox. 175°, controlado hidraulicamente.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 116/2018
DISPENSA Nº 32/2018 Aquisição de 27 (vinte e sete) pares de calçados para complementação do uniforme dos componentes da FAMUPP Fanfarra Municipal de Planaltina do Paraná. Publicação: 04/10/2018 Abertura: 04/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de 27 (vinte e sete) pares de calçados para complementação do uniforme dos componentes da FAMUPP Fanfarra Municipal de Planaltina do Paraná, calçados sendo estes impermeáveis, confeccionados em material polimérico com solado de borracha vulcanizada antiderrapante, possuindo absorção de energia no calcanhar e solado resistente ao escorregamento, inteiro fechado no calcanhar e resistente a água (wr), com palmilhas internas removíveis com 5mm de espessura antimicrobiana com tratamento tecnologia de absorção e evaporação do suor, na cor branca.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 115/2018
TP 07/2018 Capacitação e Plano de Carreiras Professores Publicação: 30/08/2018 Abertura: 03/10/2018
Objeto: Modalidade: Tomada de Preço

Contratação de empresa para prestação de Serviços Técnico Especializados para levantamento de dados e atualização Lei do Plano de Carreira do Magistério em atenção ao Acórdão Tribunal de Contas do Estado do Paraná nº 3899/2017 e da Lei Nº 11.738/2008 do Piso Nacional Salarial, Revisão do Programa de Avaliação de Desempenho, Capacitação para Professores, Diretores e apoio da Rede Municipal de  Educação, Revisão do Projeto Político-Pedagógico de acordo com a BNCC (Base Nacional Comum Curricular), conforme memorial descritivo do ANEXO I, 

Edital TP 07/2018
Errata TP 07/2018
INEXIGIBILIDADE Nº 14/2018 capacitação de 03 (três) servidores municipais Publicação: 02/10/2018 Abertura: 02/10/2018
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação de 03 (três) servidores municipais no curso – POLÍTICAS PÚBLICAS E OS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL “Reflexões sobre as práticas profissionais no SUAS”, com datas de realizações previstas para os dias 10 e 24 de outubro de 2018 na cidade de Paranavaí - PR.

Carga Horária Total: 12 (doze) horas.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 114/2018
DISPENSA Nº 31/2018 Contratação de serviços de fretamento de ônibus para transporte (ida e volta) para crianças, jovens e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, para Publicação: 02/10/2018 Abertura: 02/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de serviços de fretamento de ônibus para transporte (ida e volta) para crianças, jovens e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, para os quais o CRAS presta atendimento.

Viagens a serem realizadas para cidades de Paranavaí e Maringá, sendo:

04 (quatro) viagens a Paranavaí (ida e volta).

02 (duas) viagens a Maringá (ida e volta).

Ratificação
Contrato 113/2018
DISPENSA Nº 30/2018 Aquisição de ingressos para sessão de cinema para crianças, jovens e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos - SCFV, para os quais o CRAS presta atendimento. Publicação: 02/10/2018 Abertura: 02/10/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de ingressos para sessão de cinema para crianças, jovens e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, para os quais o CRAS presta atendimento.

160 (cento e sessenta) ingressos, inclusos um refrigerante lata e uma pipoca media, por unidade.

RATIFICAÇÃO
Contrato 112/2018
DISPENSA Nº 29/2018 Contratação de empresa para locação de brinquedos Publicação: 27/09/2018 Abertura: 27/09/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para locação de brinquedos e maquinas de fazer algodão doce e pipoca, para comemoração do Dia das Crianças 12 de outubro de 2018, evento a ser realizado para todas as crianças do município.

Ratificação
Contrato Nº 110/2018
PP 71/2018 Cortinas e Persianas Publicação: 12/09/2018 Abertura: 26/09/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras aquisições de cortinas e persianas com instalação para todos os setores da Administração Pública Municipal.

Edital 71/2018
PP 68/2018 Transporte de Tubos Publicação: 05/09/2018 Abertura: 25/09/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Contratação de empresa para transporte de tubos de Paranavaí a Planaltina do Paraná.

Edital 68/2018
Alteração de Data de Certame
2º Edital
Ata da Sessão
Julgamento de habilitação
PP 70/2018 Sessões Fonoaudiologia Publicação: 11/09/2018 Abertura: 24/09/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras contratações de empresa especializada em serviços de fonoaudiologia, para atendimento habilitação/reabilitação de alunos com deficiências e dificuldades de aprendizagem.

Edital 70/2018
2º Eital 70/2018
PP 69/2018 Oxigenio Medicinal Publicação: 11/09/2018 Abertura: 24/09/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras e eventuais serviços de locação de cilindros para oxigênio medicinal e recargas de oxigênio medicinal gasoso, para uso no Hospital Municipal Nossa Sra. das Graças.

Edital 69/2018
PP 66/2018 Alambrado Publicação: 05/09/2018 Abertura: 19/09/2018
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ALAMBRADOS TUBULARES COM MALHA 8 FIO 10, COM METALÃO 2 POLEGADAS E PAREDE DE 2MM, ALTURA DE 6M COM ESPAÇAMENTO DE 2M DE UM METALÃO PARA O OUTRO. LOCAL QUADRA DE AREIA DA PRAÇA BRASIL.    

Edital 66/2018
DISPENSA N 28/2018 Publicação: 17/09/2018 Abertura: 17/09/2018
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de caixa de som auto radio MP3/USB, a mesma será utilizada para divulgações municipais, datas comemorativas etc.

Itens componentes: 01 Caixa R.L.P; 02 Driver 100wrms Corneta; 02 Auto Falantes 10 100wrms; 2 tweeter 100 wrms; 02 Corneta extensor; 01 Fonte 12V 5 Amperes; 01 Auto Radio Mp3/USB.

RATIFICAÇÃO
Contrato 107/2018
Rescisão Contratual.
Radar da Transparencia

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Praça Giácomo Madalozzo, 234 - Centro - CEP: 87860-000 - PLANALTINA DO PARANA - Paraná