Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

Acessibilidade

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
PL 16/2022 MATERIAIS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS Publicação: 18/03/2022 Abertura: 30/03/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE PLANALTINA DO PARANÁ - PR, CONFORME ANEXO I DO EDITAL.

Aviso
Edital
Cancela Certame
Aviso
Edital
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 04/2022 CURSO CONTABILIDADE. Publicação: 25/03/2022 Abertura: 25/03/2022
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para realização de curso de capacitação sendo: “Programa de Capacitação Contador de Valor” com foco em procedimentos Contábeis Fiscais do (MCASP e do MDF) para a qualidade das Contas Públicas no SICONFI. O curso tem a duração de 80 horas aula. As aulas serão em formato hibrido (com carga horária de aulas ao vivo de forma online e aulas gravadas) com oficinas práticas e exercícios baseados em casos reais, aplicação dos indicadores contábeis e fiscais do SICONFI.

 

RATIFICAÇÃO
PL 15/2022 MATERIAIS ELÉTRICOS Publicação: 08/03/2022 Abertura: 21/03/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS ELÉTRICOS, PARA ATENDER A NECESSIDADE/DEMANDA DAS SECRETARIAS E DOS DEPARTAMENTOS VINCULADOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE PLANALTINA DO PARANÁ, A FIM DE GARANTIR A MANUTENÇÃO DOS PRÉDIOS E VIAS PÚBLICAS DA MUNICIPALIDADE, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
PL 14/2022 MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Publicação: 07/03/2022 Abertura: 18/03/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de construção e ferramentas em geral, para atender à necessidade/demanda das Secretarias e dos Departamentos vinculados à Administração Pública Municipal de Planaltina do Paraná - PR, a fim de garantir a manutenção das atividades, conforme Anexo I deste Edital.

Edital
Aviso
PL 13/2022 TESTE DE VAZÃO Publicação: 07/03/2022 Abertura: 17/03/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Contratação de empresa especializada para execução de teste de vazão com análise física, química e bacteriológica, para poços artesianos que serão perfurados pelo IAT - Instituto de Água e Terra, localizados no Distrito de Gauchinha - Vila Rural, Comur e Rosa Branca, conforme anexo I do edital.

Edital
Aviso
PL 12/2022 CORTINAS CMEI Publicação: 04/03/2022 Abertura: 16/03/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Aquisição de cortinas em tecido blackout, com fornecimento de mão-de-obra e material para instalação, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mais especificamente do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Maria Amador Valero, conforme Anexo I deste Edital.

Edital
Aviso
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 03/2022 PAGAMENTO DE FRANQUIA DE SEGURO VEÍCULAR. Publicação: 15/03/2022 Abertura: 15/03/2022
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Pagamento de franquia de seguro referente ao veículo FIAT UNO WAY 1.4 Ano modelo 2016/2016 – placa BAS-1138, em conformidade com o Pregão Presencial nº 36/2019, Contrato administrativo nº 67/2019 e suas prorrogações.

 

RATIFICAÇÃO
PL 11/2022 OFICINAS CULTURAIS Publicação: 02/03/2022 Abertura: 15/03/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTUROS E EVENTUAIS CONTRATAÇÕES DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MINISTRAR OFICINAS NAS SEGUINTES MODALIDADES: KARATÊ, JIU-JITSU, DANÇAS URBANAS, BALLET, MÚSICA (VIOLÃO), MÚSICA (BATERIA E PERCUSSÃO), DESENHO, ARTES VISUAIS, GRAFITE, GINÁSTICA RÍTMICA E TEATRO, PARA ATENDER A NECESSIDADE/DEMANDA DE PROJETOS A SEREM EXECUTADOS PELAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CRÁS E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
TP 01/2022 PAVIMENTAÇÃO EM BLOCO SEXTAVADO Publicação: 16/02/2022 Abertura: 09/03/2022
Objeto: Modalidade: Tomada de Preço

Contratação de empresa especializada para execução de pavimentação em bloco sextavados da estrada rural do caburé, em conformidade com o Termo de Referência.

 

Aviso
Edital
Projeto
Planilha de Preços
Cronograma
Cancelamento
Aviso
Edital
Cronograma
Planilha de Preços
Projeto
Ata da Sessão
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 09/2022 PALESTRA DIA DA MULHER. Publicação: 08/03/2022 Abertura: 08/03/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para realização de Palestra em comemoração ao Dia das Mulheres, com apresentação prevista para o dia 11 de março de 2022 a ser realizada no Casa da Cultura Municipal.

Palestra com duração mínima de 04 Horas.

Temas a serem abordados:

Direitos da Mulher; Informações referentes à saúde da mulher; Motivacional.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2022 SUBVENÇÃO RECIPLAN Publicação: 03/03/2022 Abertura: 03/03/2022
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Inexigibilidade de Chamamento Público referente ao repasse à RECIPLAN – ASSOCIAÇÃO DE RECICLAGEM DE VIDRO E OUTROS MATERIAIS – para fins de manutenção de suas atividades de coleta de resíduos sólidos recicláveis.

RATIFICAÇÃO
INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 SUBVENÇÃO APAE Publicação: 02/03/2022 Abertura: 02/03/2022
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Considerando a inviabilidade de competição entre as organizações da sociedade civil, em razão da natureza singular do objeto da parceria, visto que as metas somente serão atingidas por Entidade especifica; Considerando que trata-se de associação civil, filantrópica de caráter assistencial educacional, cultural, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo e outros, sem fins lucrativos, não possuindo a certificação de OSCIP conforme documentos nos autos,  o Prefeito Municipal JUSTIFICA a ausência do CHAMAMENTO PÚBLICO e determina a abertura de Processo de Inexigibilidade de Chamamento Público, para celebração de parceria com Organização da Sociedade Civil, para concessão de Subvenção, em conformidade com a Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014 alterada pela nº 13.204/15, Lei Federal nº 11.494/2007 e com o Decreto Municipal nº 86/2017, Leis Municipais nº 76/2004 e nº 158/2020. Conforme segue:

Inexigibilidade de Chamamento Público referente à subvenção em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Planaltina do Paraná. Recursos oriundos do FUNDEB.  

RATIFICAÇÃO
TERMO DE COLABORAÇÃO
PL 06/2022 MEDICAMENTOS Publicação: 29/01/2022 Abertura: 02/03/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE –UBS, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
Errata
Cancela Certame
Aviso
Edital Retificado
PL 10/2022 TREINAMENTO DESPORTIVO Publicação: 16/02/2022 Abertura: 28/02/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FUTUROS E EVENTUAIS SERVIÇOS DE TREINAMENTO DESPORTIVO (MODALIDADES: HANDEBOL, VOLEIBOL, FUTEBOL DE CAMPO, FUTEBOL E BASQUETEBOL), EM PROL DE CRIANÇAS, DE ADOLESCENTES, DE JOVENS E DE ADULTOS DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA DO PARANÁ, EM ATENDIMENTO AOS PROJETOS E ÀS AÇÕES SOB A RESPONSABILIDADE E A COORDENAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
PL 08/2022 EQUIPAMENTOS HOSPITALARES Publicação: 08/02/2022 Abertura: 23/02/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Aquisição de equipamentos hospitalares para atender a necessidade do Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças, conforme anexo I deste edital.

Edital
Aviso
Cancela Certame
Edital Retificado
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 08/2022 CAIXA DE PASSAGEM. Publicação: 22/02/2022 Abertura: 22/02/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para construção de caixa de passagem em alvenaria de 1,30m (um metro e trinta centímetros) X 1,30m (um metro e trinta centímetros), com 01m (um metro) de profundidade com divisão de compartimento, instalação de encanamento de 31m por 0,80m de profundidade e construção de tampa a ser realizado na Unidade Básica de Saúde Municipal.

Sem inclusão dos materiais.

 

Justificativa: A contratação será necessária mediante após a construção de fossa séptica foi visualizado alguns problemas de infiltração e encanamentos com antigas ligações que estavam desaguando em uma fossa desbarrancada e que já tinha sido tampada e isolada, a caixa de passagem de esgotamento sanitário está com vazamentos, tendo vazamentos que infiltram no solo escorrendo e desaguando na rua, tendo assim urgência na realização dos serviços.

RATIFICAÇÃO
PL 09/2022 SERVIÇOS FUNERAIS Publicação: 09/02/2022 Abertura: 21/02/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FUTUROS E EVENTUAIS SERVIÇOS FUNERAIS PARA A CONCESSÃO DO AUXILIO FUNERAL, CONFORME A LEI MUNICIPAL Nº08/2010 - ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL Nº37/2013 - QUE REGULAMENTA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS NA POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Edital
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 07/2022 OBRA/REFORMA CMEI MARIA AMADOR VALERO. Publicação: 15/02/2022 Abertura: 15/02/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para realização de obra e reforma do CMEI Maria Amador Valero, incluindo construção de muro, rampa de acesso, conserto de infiltração, execução e instalação de estrutura metálica com cobertura em folhas de zinco, construção de calçada etc.

Descrições completas dos serviços conforme planilha orçamentária em anexo ao processo.

 

Justificativa: Considerando o inicio das aulas e do ano letivo; Considerando que o prédio estava sendo utilizado como hospital para tratamento dos pacientes com Covid-19 devido o Hospital Municipal estar em reforma; Considerando que faz-se necessária a contratação dos serviços para a devida adequação realizando os reparos e melhorias para atendimento das crianças com a devida segurança e qualidade necessária.

 

RATIFICAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2022 POLIMERO PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS. Publicação: 15/02/2022 Abertura: 15/02/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

AQUISIÇÃO DE 120 KG DE POLIMERO PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS, QUE SERÃO PERFURATOS NO MUNICIPIO DE PLANALTINA DO PARANÁ PELO IAT (INSTITUTO DE ÁGUA E TERRA), ATRAVÉS DO PROGRAMA ESTADUAL ÁGUA NO CAMPO CONFORME CONVÊNIO Nº 101/2021.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 07/2022 LIVROS Publicação: 01/02/2022 Abertura: 14/02/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE LIVROS DE LITERATURA INFANTO JUVENIL PARA O CMEI BALÃO MÁGICO, CMEI MARIA AMADOR VALERO, ESCOLA MUNICIPAL FREI ENEDINO CAETANO E BIBLIOTECA CIDADÃ, ATENDENDO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DESTE EDITAL.

Edital
Aviso
Radar da Transparencia

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Praça Giácomo Madalozzo, 234 - Centro - CEP: 87860-000 - PLANALTINA DO PARANA - Paraná