Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

Acessibilidade

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
Chamada Publica 01/2020 Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar Publicação: 06/03/2020 Abertura: 26/03/2020
Objeto: Modalidade: Chamada Pública

Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/06/2009. Resolução FNDE/ CD n.º 26/2013 (atualizada pela Resolução CD/FNDE nº 04, de 02 de abril de 2015)

Edital
PL 08/2020 Peças equipamentos odonto Publicação: 11/03/2020 Abertura: 25/03/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições peças para manutenção de equipamentos odontológicos.

Edital
PL 09/2020 Colas Piso Ginásio de Esportes Publicação: 11/03/2020 Abertura: 24/03/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Aquisição de adesivo e cola branca para aplicação e instalação Paviflex da quadra  poliesportiva do Ginásio de Esportes Arcelino Tiepo

Edital
Dispensa de Licitação 10/2020 Publicação: 24/03/2020 Abertura: 23/03/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para locação de tenda 9mx9m.

Locação pelo período de 60 (sessenta) dias.

 

Justificativa: A mesma será utilizada na Unidade Básica de Saúde Municipal, para atendimento e triagem dos pacientes, evitando assim aglomerações no interior da Unidade, mediante prevenção do COVID-19.

Ratificação.
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 08/2020 LUMINÁRIAS DE EMERGÊNCIA Publicação: 06/03/2020 Abertura: 09/03/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para aquisição de Luminárias de Emergência LED 2200 Lumens para o Ginasio de Esportes Municipal.

ITENS:

09 (nove) luminárias.

 

Justificativa: Considerando que o Ginásio de Esportes municipal, não possui esse tipo de equipamento de segurança, e que o espaço é utilizado muitas vezes em períodos noturnos os quais podem vir a acontecer quedas de energia tendo um grande risco de acidentes visto que atende um grande número de pessoas, faz-se necessária a aquisição para melhor segurança dos munícipes.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 09/2020 TESTES PSICOLÓGICOS. Publicação: 13/03/2020 Abertura: 06/03/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de protocolos de registro de testes psicológicos.

Justificativa: Os materiais serão usados nos processos de avaliações psicológicas de crianças encaminhadas pelas instituições de ensino municipais, e demais atendimentos realizados pela psicóloga municipal.

 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
INEXIGIBILIDADE Nº 05/2020 Publicação: 05/03/2020 Abertura: 06/03/2020
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para um servidor municipal, curso com o tema – Entendendo Resultados Primário e Nominal e Elaboração dos Demonstrativos de Metas Fiscais, Curso Pratico em Planilha Excel - com datas de realizações previstas para os dias 18 e 19 de março de 2020 na cidade de Maringá PR.

 

Justificativa: Visando a melhoria gradativa dos procedimentos da LDO, principalmente no que se refere aos demonstrativos relacionados com metas fiscais que integram o anexo de metas fiscais e o RREO, faz-se necessário a contratação para participação da servidora pública lotada no Departamento de Contabilidade atuando como Contadora para melhor desenvolver suas competências.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO 07/2020 REVISÃO TRATOR Publicação: 05/03/2020 Abertura: 06/03/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para realização de revisão de 100 (cem) horas do Trator LS Agrícola Chassi: 9BLU08001KG000501, pertencente ao Pátio Rodoviário Municipal.

 

Justificativa: Revisão para permanência de garantia do veículo. 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA 06/2020 MEDICAMENTOS MANIPULADOS Publicação: 03/03/2020 Abertura: 04/03/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de medicamentos manipulados para pacientes do município, sendo, Xarope de Fosfato e Creme Lanette conforme receitas dos pacientes.

ITENS E QUANTIDADES:

Item 01: XAROPE DE FOSFATO: 120 L.

Item 02: CREME LANETTE: 24 unidades de 500g.

Quantidade estipulada para o prazo de 12 (doze) meses tratando-se de medicamentos contínuos.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
CONTRATO
PL Nº 07/2020 Trator e Implementos Publicação: 18/02/2020 Abertura: 03/03/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico Exclusivo ME/EPP

Aquisição de trator, prancha semi reboque e implementos agrícolas novos, através do CONVENIO MAPA – PROPOSTA 06477/2019 E 006415/2019.

Edital
Atas
DISPENSA Nº 05/2020 Publicação: 27/02/2020 Abertura: 28/02/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de compressor de ar SAEVO 65L.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA 04/2020 REVISÃO RANGER Publicação: 27/02/2020 Abertura: 28/02/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para realização de revisão de 10.000 km do veículo FORD RANGER  2018/2019, Placa BCY-2C67 pertencente à Secretaria municipal de saúde.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA 03/2020 LOCAÇÃO CAMPO DE FUTEBOL Publicação: 27/02/2020 Abertura: 28/02/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Locação de um (01) Campo de Futebol, com vestuário e alambrado em prol das atividades esportivas municipais.

Locação por 12 (doze) meses.

 

 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PP 06/2020 Alimentos desertos Publicação: 13/02/2020 Abertura: 27/02/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP

Registro de preços para futuras aquisições de gêneros alimentícios, para fins de atendimento da demanda das Secretarias Municipais, (Itens desertos do Pregão Nº 01/2020).

Edital
Arquivo Proposta
Ata da Sessão
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2020 HOSPEDAGEM Publicação: 18/02/2020 Abertura: 19/02/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de serviços de hospedagem em hotel incluso uma refeição (jantar), para acomodações de 12 (doze) profissionais entre eles médicos e auxiliares da Associação Olhar pelo Próximo – AOPP (Associação sem fins econômicos, pessoa jurídica do direito privado inscrita no CNPJ: 24.795.496/0001-03), conforme Acordo de Cooperação celebrado entre este e a Prefeitura Municipal de Planaltina do Paraná, sendo, pernoites nos dias 20,21,26,27,28,29 de fevereiro e 02,03 de março do ano de 2020.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
INEXIGIBILIDADE Nº 04/2020Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para seis servidores municipais, curso com o tema - Atualização em novo pregão eletr&ocir Publicação: 14/02/2020 Abertura: 17/02/2020
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para seis servidores municipais, curso com o tema – Atualização em novo pregão eletrônico, nova lei geral de licitações e cuidados em ano eleitoral - com datas de realizações previstas para os dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2020 na cidade de Curitiba PR.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 06/2020
PL Nº 05/2019 Refeições Paranavai Publicação: 05/02/2020 Abertura: 17/02/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras contratações de serviços de refeições para funcionários em serviço no município de Paranavaí - PR.

Edital
Atas
TP 01/2020 Reforma e Ampliação Balão Magico Publicação: 28/01/2020 Abertura: 13/02/2020
Objeto: Modalidade: Tomada de Preço

Contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Balão Magico.

Edital
Pasta Tecnica
Atas
PL 04/2020 AQUISIÇÃO DE DETERGENTES E AUTOMOTIVOS E MATERIAIS PARA LAVAGEM DOS VEICULOS Publicação: 29/01/2020 Abertura: 10/02/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras aquisições de detergentes automotivos e materiais para lavagem dos veículos da frota municipal.

EDITAL
Atas
INEXIGIBILIDADE Nº 03/2020 Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação de três Conselheiras Tutelares Municipais, curso com o tema - Capacitação para Conselheir Publicação: 06/02/2020 Abertura: 07/02/2020
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação de três Conselheiras Tutelares Municipais, curso com o tema – Capacitação para Conselheiros Tutelares: Atribuições legais, conhecimento da rede de atendimento e violência - com datas de realização previstas para os dias 13 e 14 de fevereiro de 2020 na cidade de Maringá PR.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO 05/2020
Radar da Transparencia

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Praça Giácomo Madalozzo, 234 - Centro - CEP: 87860-000 - PLANALTINA DO PARANA - Paraná