Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

Acessibilidade

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
PL 42/2020 AQUISIÇÃO DE VEICULOS OKM Publicação: 21/10/2020 Abertura: 06/11/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Aquisição de veículo 0km com transformação em ambulância de suporte básico do tipo B e 02 (dois) veículos 0km para atenção básica e vigilância sanítaria.

Edital
Edital Retificado
DISPENSA Nº 31/2020 LOCAÇÃO DE TENDA Publicação: 03/11/2020 Abertura: 04/11/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para locação de tenda 9mx9m.

Locação pelo período de 120 (cento e vinte) dias.

Incluso montagem e desmontagem.

 

Justificativa: A mesma será utilizada na Unidade Básica de Saúde Municipal, para atendimento e triagem dos pacientes, evitando assim aglomerações no interior da Unidade, mediante prevenção do COVID-19.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/2020 aquisição de spoiler UP Publicação: 26/10/2020 Abertura: 27/10/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para aquisição de spoiler incluso a instalação para conserto do pára-choque do veículo VW UP CONNECT TSI Placa: BDH-3F42 pertencente à Secretaria Municipal de Assistência Social (Conselho tutelar).

RATIFICAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 30/2020 CONSERTO CAMINHÃO Publicação: 26/10/2020 Abertura: 27/10/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para aquisição de peças e prestação de serviços para consertos no veículo Caminhão M. Benz 2729 Placa: AYO-1192 pertencente a frota do Pátio Rodoviário Municipal.
Alinhar Chassis.
Serviço de embuchamento Pino Pistão Caçamba.
Serviço de embuchamento Trazeira Caçamba.
Serviço de embuchamento tampa caçamba.
Trocar pára-choque.
Tirar e Colocar motor.
Serviço de pintura de chassis e pára-choque.
Serviço de remoção e colocação caçamba.  

Justificativa: O mesmo encontra-se danificado necessitando-se dos devidos reparos, visto que o veículo é utilizado no pátio rodoviário municipal no desempenho das atividades atendendo as demandas municipais onde é necessário o transporte de terra, entulhos e demais cargas.
 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 28/2020 REVISÃO ONIBUS Publicação: 13/10/2020 Abertura: 14/10/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de peças e contratação de serviços, para realização de revisão do Ônibus MARCOPOLO/VOLARE V8L ON 2019/2020, Placa BDV-0F86, o qual se encontra em garantia de fabrica.
Revisão de 10.000 km e/ou 06 (seis) meses.

Justificativa: Revisão para permanência de garantia.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 40/2020 AUXILIO FUNERAL Publicação: 25/09/2020 Abertura: 13/10/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FUTUROS E EVENTUAIS SERVIÇOS FUNERAIS PARA A CONCESSÃO DO AUXILIO FUNERAL, CONFORME A LEI MUNICIPAL Nº08/2010 - ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL Nº37/2013 - QUE REGULAMENTA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS NA POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Edital
TP 05/2020 Rede de Drenagem Publicação: 22/09/2020 Abertura: 08/10/2020
Objeto: Modalidade: Tomada de Preço

Contratação de empresa especializada para execução de rede de drenagem da Rua Uberaba, em conformidade com as especificações contidas no Projeto de Galerias Pluviais e o Memorial descritivo e demais documentos em anexo.

Edital
Projeto, Planilha de Preços, Cronograma e Memorial
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/2020 CONSERTO MOTOR AMBULÂNCIA. Publicação: 07/10/2020 Abertura: 07/10/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de peças e contratação de serviços, para conserto da ambulância Renault Master, placa: AYJ-1585.

 

Justificativa: Considerando que estamos vivenciando uma pandemia; considerando que o veículo citado é utilizado para transportar pacientes com problemas graves de saúde e casos de emergências, alem de casos em que o paciente precisa ser transportado deitado, ou fazendo uso do oxigênio, enquanto em deslocamento para atendimento em outros centros de referencias em saúde; considerando que o veículo citado apresentou problemas no motor necessitando de servidos de retifica, faz-se necessária a contratação.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 39/2020 HORAS TECNICAS DE INFORMATICA Publicação: 24/09/2020 Abertura: 07/10/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS(HORAS TÉCNICAS) DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA QUANDO NESSÁRIA EM EQUIPAMENTOS, REDES, IMPRESSORAS E FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA

Edital
PL 38/2020 MEDICAMENTOS Publicação: 18/09/2020 Abertura: 05/10/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA UNIDADE BASICA DE SAÚDE-UBS.

Edital
PL 37/2020 MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Publicação: 15/09/2020 Abertura: 28/09/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de construção e ferramentas em geral, para atender as demandas de todos as Secretarias da Administração Pública Municipal, conforme características, quantidades e demais requisitos que se encontram descritos no Termo de Referência do Edital.

Edital
PL 36/2020 ALIMENTOS DE PANIFICADORA Publicação: 11/09/2020 Abertura: 24/09/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS AQUISIÇÕES DE ALIMENTOS DE PANIFICADORA (pães, bolos, salgados, tortas recheadas e outros) PARA ATENDER OS ÓRGÃOS MUNICIPAIS.

Edital
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/2020 REVISÃO UP Publicação: 03/09/2020 Abertura: 04/09/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de peças e contratação de serviços, para realização de revisão do veículo VW/UP CONNECT TSI MD – Placa BDH-3F42 ano 2019, pertencente à Secretaria de Assistência Social.

Justificativa: Revisão realizada obrigatoriamente em concessionária para permanência de garantia do veículo. 
 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/2020 TELHAS BENEFÍCIOS EVENTUAIS Publicação: 02/09/2020 Abertura: 02/09/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para aquisição de 28 (vinte e oito) telhas de fibrocimento 5mm 2,44 x 1,10 mts.

Justificativa: A aquisição será realizada em atendimento a Lei Municipal Nº 08/2010 alterada pela Lei Municipal Nº 37/2013 as quais regulamentam as concessões de benefícios eventuais da política municipal de Assistência Social, diante do fato de que houve no município um temporal ocorrido na data de 19/08/2020, o qual danificou varias casas, destelhando-as e as danificando, assim após solicitação realizada pelos munícipes atingidos fora realizado parecer e estudo social comprovando a necessidade dos mesmos, assim fazendo-se necessário a aquisição para destinação pelo auxilio lona/telha.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 35/2020 Vidros Publicação: 18/08/2020 Abertura: 28/08/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES E REPOSIÇÕES DE VIDROS, ESPELHOS, FECHADURAS, MÁQUINA PARA FECHADURA E PUXADORES COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MAO DE OBRA ESPECIALIZADA, NOS PREDIOS PUBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA DO PARANA.

Edital
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 07/2020 CURSO ONLINE Publicação: 25/08/2020 Abertura: 26/08/2020
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para um servidor municipal, curso com o tema – Entendendo Resultados Primário e Nominal e Elaboração dos Demonstrativos de Metas Fiscais, Curso Pratico em Planilha Excel – Curso Online totalmente interativo com datas de realizações previstas para os dias 31 de agosto a 04 de setembro de 2020 nos horários das 17h00min as 20h00min.

 

Justificativa: Visando a melhoria gradativa dos procedimentos da LDO, principalmente no que se refere aos demonstrativos relacionados com metas fiscais que integram o anexo de metas fiscais e o RREO, faz-se necessário a contratação para participação da servidora pública lotada no Departamento de Contabilidade atuando como Contadora para melhor desenvolver suas competências.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/2020 Publicação: 25/08/2020 Abertura: 26/08/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para fornecimento de 01 Switch Gerenciável; 02 Roteadores Corporativos e 100 (cem) metros de cabo UTP CAT6.

Justificativa: A aquisição será realizada para atendimento as necessidades de tecnologia da informação na Unidade Básica de Saúde NIS II.

Considerando que está sendo realizada uma reforma no hospital municipal, e que foi necessária a migração do Hospital para a Unidade Básica de Saúde NIS II, houve um grande aumento no numero de equipamentos de TI em um local o qual não tem estrutura e equipamentos compatíveis com sua necessidade, assim devido a vários procedimentos estarem dando problemas por motivos de falta de equipamentos adequados, faz-se necessário a aquisição o quanto antes, para que não ocorram maiores complicações.

   

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 34/2020 Impermeabilizante Ginásio Publicação: 11/08/2020 Abertura: 25/08/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Contratação de empresa para fornecimento e aplicação de impermeabilizante na quadra poliesportiva do ginasio de esportes Arcelino Tiepo.

Edital
PL 33/2020 Reagentes e Equipamentos para Laboratório Publicação: 11/08/2020 Abertura: 24/08/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de reagentes e equipamentos que serão utilizados no laboratório de análises clínicas do Município de Planaltina do Paraná - PR, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Edital
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/2020 Revisão Veículo SPIN Publicação: 20/08/2020 Abertura: 21/08/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de peças e contratação de serviços, para realização de revisão do veículo SPIN ano 2018, Placa BCH-3588 pertencente à Secretaria de Assistência Social.

Justificativa: Revisão realizada obrigatoriamente em concessionária para permanência de garantia do veículo.

RATIFICAÇÃO
Contrato
Radar da Transparencia

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta - Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(44) 3435-1221 / 3435-1222

prefeitura@planaltinadoparana.pr.gov.br

Praça Giácomo Madalozzo, 234 - Centro - CEP: 87860-000 - PLANALTINA DO PARANA - Paraná