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(44) 3435-1221 / 3435-1222

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LICITAÇÕES
 
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RESULTADO DA BUSCA
PL 03/2021 SERVIÇOS DE AR CONDICIONADO Publicação: 27/01/2021 Abertura: 10/02/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras contratações de empresa especializada em fornecimento de peças e prestação de serviços gerais para consertos de ar condicionado, recarga de gás 22, higienização, limpeza, instalação e remoção.

Edital
PL 02/2021 MATERIAIS ESPORTIVOS Publicação: 27/01/2021 Abertura: 05/02/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais, premiações e uniformes esportivos, destinados ao Departamento de Esportes e às atividades de recreação social da Municipalidade.

Edital
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 03/2021 2ª REVISÃO RANGER Publicação: 04/02/2021 Abertura: 04/02/2021
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para realização da 2ª revisão referente aos 20.000 km do veículo FORD RANGER 2018/2019, Placa BCY-2C67 pertencente à Secretaria municipal de saúde.

 

Justificativa: Revisão para permanência de garantia do veículo.  

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 01/2021 CASA DE APOIO Publicação: 22/01/2021 Abertura: 04/02/2021
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA HOSPEDAGEM E TRANSPORTE EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA PARA PACIENTES EM TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO.

Edital
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2021 AQUISIÇÃO DE REFRIGERADOR - CONSERVADORA DE VACINAS. Publicação: 29/01/2021 Abertura: 29/01/2021
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de refrigerador vertical - conservadora de vacinas capacidade de 340 litros úteis ou 22.000 doses de 5ml, para a Unidade Básica de Saúde NIS II.

 

Justificativa: Considerando que a atual conservadora de vacinas municipal não possui gerador de energia; considerando que quando ocorre à queda de energia acarreta na elevação da temperatura interna da conservadora atual podendo ocasionar perdas das vacinas estocadas; considerando que entraremos em campanha de vacinação contra a COVID-19; justificamos a aquisição do equipamento para podermos atender as demandas necessárias e não termos problemas, visto que a autonomia da conservadora a ser adquirida é de 48 (quarenta e oito) horas devido à mesma possuir um sistema de segurança capaz de manter seu funcionamento mesmo na falta de energia sendo alimentado por baterias seladas e ter controle de tensão ativando o sistema de emergência na falta de energia ou protegendo o equipamento em variações bruscas de energia elétrica.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO 01/2021 REVISÃO TRATOR Publicação: 19/01/2021 Abertura: 19/01/2021
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para realização de revisão de 600 (seiscentas) horas do Trator LS U80 Chassi: 9BLU08001KG000501, pertencente ao Pátio Rodoviário Municipal.

Justificativa: Revisão para permanência de garantia do trator. 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 50/2020 AUXILIO FUNERAL Publicação: 07/12/2020 Abertura: 18/12/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro De Preços Para Contratação De Empresa Especializada Para Futuros E Eventuais Serviços Funerais Para A Concessão Do Auxilio Funeral, conforme a lei municipal Nº08/2010 - alterada pela lei municipal Nº37/2013 - que regulamenta a concessão de benefícios eventuais na política municipal de assistência social..

Edital
PL 48/2020 RECAPAGEM DE PNEUS Publicação: 03/12/2020 Abertura: 17/12/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro De Preços Para Contratação De Empresa Para Futuros Seviços De Recapagem De Pneus Destinados Aos Veículos Da Frota Municipal, De Acordo Com As Especificações Contidas No Anexo I.

Edital
PL 49/2020 REFEIÇÕES PLANALTINA DO PARANÁ Publicação: 03/12/2020 Abertura: 16/12/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para contratação de empresa para futuros serviços de refeições em buffet sistema self-service e aquisições de marmitex no Município de Planaltina do Paraná, destinados a atender a demanda das Secretarias Municipais aos servidores em atividade.

Edital
DISPENSA Nº 35/2020 BOMBA DE LAVAR Publicação: 15/12/2020 Abertura: 15/12/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de bomba de lavar (lavadora de alta pressão) Wayne 03 pistões completa com motor 05 cv trifásico para o pátio rodoviário municipal.

 

Justificativa: Faz-se necessária a contratação, devido o único equipamento lotado no Pátio Rodoviário ter estragado, considerando que o mesmo é utilizado na lavagem de todos os veículos da frota municipal, como caminhões, ônibus e também ambulâncias e demais veículos utilizados na Saúde os quais devido a Pandemia da COVID-19 é essencial a realização das devidas desinfectações e limpezas. 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA Nº 34/2020 MEDICAMENTOS Publicação: 11/12/2020 Abertura: 11/12/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de medicamentos para suprir as necessidades da Unidade Básica de Saúde bem como atender a demanda dos pacientes necessitados do SUS residentes no município e também em atendimento a ordens judiciais.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
CONTRATO
CONTRATO
DISPENSA Nº 33/2020 TREINAMENTO CAPACITAÇÃO CONTABIL Publicação: 09/12/2020 Abertura: 09/12/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para realização de treinamento e suporte contábil para servidor público municipal na área de contabilidade pública para fechamento de mandato e encerramento do exercício de 2020, treinamento a ser realizado de forma pratica conforme disposições da legislação vigente, treinamento a ser realizado no paço municipal tratando-se dos temas: Treinamento e suporte juntamente com a comissão formada pelo Município para a transição de gestão na emissão de relatórios solicitados pelo Ministério Público; Treinamento e suporte para a Contadora do Município nos lançamentos de encerramento de mandato em consonância com o SIM-AM Sistema de Informações Municipais – Acompanhamento Mensal do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. 

Prestação dos serviços de forma presencial 01 (uma) vez na semana pelo período de oito horas presencialmente no paço municipal, disponibilidade de atendimento/treinamento/dirimir dúvidas e questionamentos via telefone, e-mails, acesso remoto, entre outros, durante o período de expediente da Prefeitura Municipal de Planaltina do PR pelo período de dois meses, sendo o mês de dezembro e janeiro devendo os serviços serem realizados por profissional formado e registrado na área competente.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/2020 OBRA SERVIÇOS ALTERAÇÃO TUBULAÇÃO Publicação: 08/12/2020 Abertura: 08/12/2020
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para execução de obra sendo serviços de alteração da tubulação do Coletor I da Bacia I, pertencentes à Microbacia Córrego Criciúma, que tem por finalidade a coleta e condução ate a Bacia das águas pluviais oriundas das Avenidas Vereador Léo Antônio Rinaldi, Minas Gerais, Santa Catarina e Ângelo Guerreiro, e das Ruas Vereador José T. Alves e Vereador José Romagna. Serviços a serem executados conforme planilha e projeto em anexo aos autos do processo.

Justificativa: Faz-se necessário a contratação, devido o local ter grande concentração de volume de águas pluviais oriundas de varias vias do município, estando o mesmo com sua capacidade de escoamento comprometido, devido ao diâmetro e vazão dos tubos da rede existente, outro fato, é que a rede necessita de manutenção e estando a mesma passando por dentro de uma propriedade particular, tal fato inviabiliza a execução de manutenção e melhorias necessárias à rede em questão, considerando também o possível desenvolvimento do município como possíveis obras de infraestrutura local e aumento no numero de residências e demais benfeitorias locais necessita-se da alteração citada de forma com que a mesma dê seguimento e continuidade através da Avenida Vereador Léo Antônio Rinaldi até o coletor II da Rua Uberaba, de forma que as águas provenientes da rede em questão sejam drenadas e conduzidas até a Bacia de forma apropriada.

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 47/2020 ENFEITES NATALINOS Publicação: 20/11/2020 Abertura: 03/12/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE DECORAÇÃO NATALINA, INCLUÍDO INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO, E AQUISIÇÃO DE ENFEITES NATALINOS PARA A PRAÇA GIÁCOMO MADALOZZO E DEMAIS ESPAÇOS PÚBLICOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DESTE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.

Edital
Cancelamento de licitação
INEXIGIBILIDADE Nº 08/2020 CAPACITAÇÃO Publicação: 27/11/2020 Abertura: 27/11/2020
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para três servidores municipais (psicólogos) no curso com o tema – Escuta Especializada e Depoimento Especial – Curso Online totalmente interativo com datas de realizações previstas para os dias:

Aulas Online: 30/11 a 04/12; 07/12 a 11/12.

Aulas Tele presenciais (teóricas e praticas): 04/12, 05/12 e 12/12.

40 horas.

 

Justificativa: O curso tem como objetivo realziar a Escuta Especializada e executar a Metodologia de Depoimento Especial, com aplicação das normativas e técnicas adequadas, resguardando os direitos fundamentais da criança e do adolescente vitima e/ou testemunha de violência, alem de fomentar e participar do processo de Estruturação e Articulação da Rede de atendimento, fazendo-se necessária a contratação a fim de fornecer uma capacitação adequada para que os servidores profissionais da área possam estar realizando suas atribuições de forma satisfatória.

 

RATIFICAÇÃO
CONTRATO
PL 46/2020 MATERIAL DE EXPEDIENTE Publicação: 11/11/2020 Abertura: 24/11/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de
expediente, para atender as demandas de todas as Secretarias da Administração Pública
Municipal, conforme características, quantidades e demais requisitos que se encontram descritos
no Termo de Referência do Edital.

Edital
PL 41/2020 BOMBAS E TURBINAS Publicação: 30/10/2020 Abertura: 18/11/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de peças e contratação de serviços para concerto de bombas injetoras, bombas injetoras hidráulicas, turbinas, direção hidráulica e cardans dos veículos pertencentes à frota Municipal.

Edital
Edital Retificado
PL 45/2020 PARTE ELÉTRICA Publicação: 30/10/2020 Abertura: 16/11/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de baterias, peças elétricas automotivas e prestação de serviços de instalação e aferimento de tacógrafo para todos veículos da frota municipal.

Edital
PL 44/2020 tablets e equipamentos de informática Publicação: 24/10/2020 Abertura: 11/11/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de tablet's e equipamentos de informática para suprir as necessidades das secretarias municipais de Planaltina do Paraná.

Edital
PL 43/2020 MOTOSSERAS MOTOPODAS E ROÇADEIRAS Publicação: 21/10/2020 Abertura: 09/11/2020
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

Registro de Preços para faturas aquisiçoes de peças e contrataçao de serviços para motosseras motopodas e roçadeiras.

Edital
Radar da Transparencia

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(44) 3435-1221 / 3435-1222

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