PL 03/2021 SERVIÇOS DE AR CONDICIONADO |
Publicação: 27/01/2021 |
Abertura: 10/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras contratações de empresa especializada em fornecimento de peças e prestação de serviços gerais para consertos de ar condicionado, recarga de gás 22, higienização, limpeza, instalação e remoção.
|
|
Edital
|
PL 02/2021 MATERIAIS ESPORTIVOS |
Publicação: 27/01/2021 |
Abertura: 05/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais, premiações e uniformes esportivos, destinados ao Departamento de Esportes e às atividades de recreação social da Municipalidade.
|
|
Edital
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 03/2021 2ª REVISÃO RANGER |
Publicação: 04/02/2021 |
Abertura: 04/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa para realização da 2ª revisão referente aos 20.000 km do veículo FORD RANGER 2018/2019, Placa BCY-2C67 pertencente à Secretaria municipal de saúde.
Justificativa: Revisão para permanência de garantia do veículo.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 01/2021 CASA DE APOIO |
Publicação: 22/01/2021 |
Abertura: 04/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA HOSPEDAGEM E TRANSPORTE EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA PARA PACIENTES EM TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO.
|
|
Edital
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2021 AQUISIÇÃO DE REFRIGERADOR - CONSERVADORA DE VACINAS. |
Publicação: 29/01/2021 |
Abertura: 29/01/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Aquisição de refrigerador vertical - conservadora de vacinas capacidade de 340 litros úteis ou 22.000 doses de 5ml, para a Unidade Básica de Saúde NIS II.
Justificativa: Considerando que a atual conservadora de vacinas municipal não possui gerador de energia; considerando que quando ocorre à queda de energia acarreta na elevação da temperatura interna da conservadora atual podendo ocasionar perdas das vacinas estocadas; considerando que entraremos em campanha de vacinação contra a COVID-19; justificamos a aquisição do equipamento para podermos atender as demandas necessárias e não termos problemas, visto que a autonomia da conservadora a ser adquirida é de 48 (quarenta e oito) horas devido à mesma possuir um sistema de segurança capaz de manter seu funcionamento mesmo na falta de energia sendo alimentado por baterias seladas e ter controle de tensão ativando o sistema de emergência na falta de energia ou protegendo o equipamento em variações bruscas de energia elétrica.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO 01/2021 REVISÃO TRATOR |
Publicação: 19/01/2021 |
Abertura: 19/01/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa para realização de revisão de 600 (seiscentas) horas do Trator LS U80 Chassi: 9BLU08001KG000501, pertencente ao Pátio Rodoviário Municipal.
Justificativa: Revisão para permanência de garantia do trator.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 50/2020 AUXILIO FUNERAL |
Publicação: 07/12/2020 |
Abertura: 18/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro De Preços Para Contratação De Empresa Especializada Para Futuros E Eventuais Serviços Funerais Para A Concessão Do Auxilio Funeral, conforme a lei municipal Nº08/2010 - alterada pela lei municipal Nº37/2013 - que regulamenta a concessão de benefícios eventuais na política municipal de assistência social..
|
|
Edital
|
PL 48/2020 RECAPAGEM DE PNEUS |
Publicação: 03/12/2020 |
Abertura: 17/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro De Preços Para Contratação De Empresa Para Futuros Seviços De Recapagem De Pneus Destinados Aos Veículos Da Frota Municipal, De Acordo Com As Especificações Contidas No Anexo I.
|
|
Edital
|
PL 49/2020 REFEIÇÕES PLANALTINA DO PARANÁ |
Publicação: 03/12/2020 |
Abertura: 16/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para contratação de empresa para futuros serviços de refeições em buffet sistema self-service e aquisições de marmitex no Município de Planaltina do Paraná, destinados a atender a demanda das Secretarias Municipais aos servidores em atividade.
|
|
Edital
|
DISPENSA Nº 35/2020 BOMBA DE LAVAR |
Publicação: 15/12/2020 |
Abertura: 15/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Aquisição de bomba de lavar (lavadora de alta pressão) Wayne 03 pistões completa com motor 05 cv trifásico para o pátio rodoviário municipal.
Justificativa: Faz-se necessária a contratação, devido o único equipamento lotado no Pátio Rodoviário ter estragado, considerando que o mesmo é utilizado na lavagem de todos os veículos da frota municipal, como caminhões, ônibus e também ambulâncias e demais veículos utilizados na Saúde os quais devido a Pandemia da COVID-19 é essencial a realização das devidas desinfectações e limpezas.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
DISPENSA Nº 33/2020 TREINAMENTO CAPACITAÇÃO CONTABIL |
Publicação: 09/12/2020 |
Abertura: 09/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa para realização de treinamento e suporte contábil para servidor público municipal na área de contabilidade pública para fechamento de mandato e encerramento do exercício de 2020, treinamento a ser realizado de forma pratica conforme disposições da legislação vigente, treinamento a ser realizado no paço municipal tratando-se dos temas: Treinamento e suporte juntamente com a comissão formada pelo Município para a transição de gestão na emissão de relatórios solicitados pelo Ministério Público; Treinamento e suporte para a Contadora do Município nos lançamentos de encerramento de mandato em consonância com o SIM-AM Sistema de Informações Municipais – Acompanhamento Mensal do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
Prestação dos serviços de forma presencial 01 (uma) vez na semana pelo período de oito horas presencialmente no paço municipal, disponibilidade de atendimento/treinamento/dirimir dúvidas e questionamentos via telefone, e-mails, acesso remoto, entre outros, durante o período de expediente da Prefeitura Municipal de Planaltina do PR pelo período de dois meses, sendo o mês de dezembro e janeiro devendo os serviços serem realizados por profissional formado e registrado na área competente.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/2020 OBRA SERVIÇOS ALTERAÇÃO TUBULAÇÃO |
Publicação: 08/12/2020 |
Abertura: 08/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa para execução de obra sendo serviços de alteração da tubulação do Coletor I da Bacia I, pertencentes à Microbacia Córrego Criciúma, que tem por finalidade a coleta e condução ate a Bacia das águas pluviais oriundas das Avenidas Vereador Léo Antônio Rinaldi, Minas Gerais, Santa Catarina e Ângelo Guerreiro, e das Ruas Vereador José T. Alves e Vereador José Romagna. Serviços a serem executados conforme planilha e projeto em anexo aos autos do processo.
Justificativa: Faz-se necessário a contratação, devido o local ter grande concentração de volume de águas pluviais oriundas de varias vias do município, estando o mesmo com sua capacidade de escoamento comprometido, devido ao diâmetro e vazão dos tubos da rede existente, outro fato, é que a rede necessita de manutenção e estando a mesma passando por dentro de uma propriedade particular, tal fato inviabiliza a execução de manutenção e melhorias necessárias à rede em questão, considerando também o possível desenvolvimento do município como possíveis obras de infraestrutura local e aumento no numero de residências e demais benfeitorias locais necessita-se da alteração citada de forma com que a mesma dê seguimento e continuidade através da Avenida Vereador Léo Antônio Rinaldi até o coletor II da Rua Uberaba, de forma que as águas provenientes da rede em questão sejam drenadas e conduzidas até a Bacia de forma apropriada.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 47/2020 ENFEITES NATALINOS |
Publicação: 20/11/2020 |
Abertura: 03/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE DECORAÇÃO NATALINA, INCLUÍDO INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO, E AQUISIÇÃO DE ENFEITES NATALINOS PARA A PRAÇA GIÁCOMO MADALOZZO E DEMAIS ESPAÇOS PÚBLICOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DESTE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.
|
|
Edital
|
Cancelamento de licitação
|
INEXIGIBILIDADE Nº 08/2020 CAPACITAÇÃO |
Publicação: 27/11/2020 |
Abertura: 27/11/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Inexigibilidade |
Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para três servidores municipais (psicólogos) no curso com o tema – Escuta Especializada e Depoimento Especial – Curso Online totalmente interativo com datas de realizações previstas para os dias:
Aulas Online: 30/11 a 04/12; 07/12 a 11/12.
Aulas Tele presenciais (teóricas e praticas): 04/12, 05/12 e 12/12.
40 horas.
Justificativa: O curso tem como objetivo realziar a Escuta Especializada e executar a Metodologia de Depoimento Especial, com aplicação das normativas e técnicas adequadas, resguardando os direitos fundamentais da criança e do adolescente vitima e/ou testemunha de violência, alem de fomentar e participar do processo de Estruturação e Articulação da Rede de atendimento, fazendo-se necessária a contratação a fim de fornecer uma capacitação adequada para que os servidores profissionais da área possam estar realizando suas atribuições de forma satisfatória.
|
|
RATIFICAÇÃO
|
CONTRATO
|
PL 46/2020 MATERIAL DE EXPEDIENTE |
Publicação: 11/11/2020 |
Abertura: 24/11/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de
expediente, para atender as demandas de todas as Secretarias da Administração Pública
Municipal, conforme características, quantidades e demais requisitos que se encontram descritos
no Termo de Referência do Edital.
|
|
Edital
|
PL 41/2020 BOMBAS E TURBINAS |
Publicação: 30/10/2020 |
Abertura: 18/11/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de peças e contratação de serviços para concerto de bombas injetoras, bombas injetoras hidráulicas, turbinas, direção hidráulica e cardans dos veículos pertencentes à frota Municipal.
|
|
Edital
|
Edital Retificado
|
PL 45/2020 PARTE ELÉTRICA |
Publicação: 30/10/2020 |
Abertura: 16/11/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de baterias, peças elétricas automotivas e prestação de serviços de instalação e aferimento de tacógrafo para todos veículos da frota municipal.
|
|
Edital
|
PL 44/2020 tablets e equipamentos de informática |
Publicação: 24/10/2020 |
Abertura: 11/11/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de tablet's e equipamentos de informática para suprir as necessidades das secretarias municipais de Planaltina do Paraná.
|
|
Edital
|
PL 43/2020 MOTOSSERAS MOTOPODAS E ROÇADEIRAS |
Publicação: 21/10/2020 |
Abertura: 09/11/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Pregão Eletrônico |
Registro de Preços para faturas aquisiçoes de peças e contrataçao de serviços para motosseras motopodas e roçadeiras.
|
|
Edital
|
|